terça-feira, 18 de novembro de 2014

MERCADO: JAQUELINE FECHA COM O CAMPONESA/MINAS

Jaque terá a companhia de jogadoras como Walewska e Carol Gattaz em Belo Horizonte 
Divulgação/Minas

Finalmente acertada com um time para a temporada 2014/2015 após uma longa novela nos bastidores, a ponteira Jaqueline se mostrou bastante satisfeita na casa nova, o Camponesa/Minas. A bicampeã olímpica já tirou fotos com o uniforme novo e ficou surpresa ao ser informada que sua contratação veio após um pedido da torcida:

- É sério isso? Eu não sabia. Eu fico feliz. Ir para BH sabendo que a torcida está a favor, que todo mundo pedia para que eu fosse… Fico lisonjeada

A apresentação oficial de Jaque no Minas está marcada para 12h30 desta quarta (19), mas a equipe não divulgou quando será a estreia dela - o time do técnico Marco Queiroga encara o Molico Osasco, última casa de Jaque, às 19h30 da própria quarta e o Sesi às 21h30 da sexta (21). Ambas as partidas são fora de casa.

Independente disto, Jaque só tem um pensamento:

- Espero retribuir da melhor maneira possível. Quero dar a essa torcida alegria, porque o carinho que tenho recebido é enorme. Voltar a jogar, ainda mais em uma equipe de tradição, como a Minas, vai ser maravilhoso

Na Camponesa/Minas, Jaqueline jogará ao lado de jogadoras de renome, como Walewska, Carol Gattaz, Lia, Mari Paraíba e Ju Nogueira. O restante do elenco conta com as jovens Carla, Jordane, Valquíria, Tica, Naiane, Emília, Laís, Jessica, Gabriela Martins, Karol Tormena e Maiara. Todas sob as orientações do técnico Marco Queiroga.

fonte: melhor do vôlei

Nenhum comentário: