sexta-feira, 15 de agosto de 2014

GRAND PRIX 2014: TAILÂNDIA VENCE A REPÚBLICA DOMINICANA

Divulgação/FIVB

Sem qualquer chance de chegar à Fase Final do Grand Prix, Tailândia e República Dominicana protagonizaram um jogo movimentado em Bangkok (TAI), nesta sexta-feira (15), na abertura da terceira e última semana da etapa classificatória.

E quem se deu melhor foi a seleção da casa. Com direito a 22 pontos da baixinha Onuma, a Tailândia fez a alegria dos torcedores ao marcar 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/23, 20/25 e 25/22.

Destaque também para o saque das asiáticas, que complicou demais a vida das caribenhas. Com isso, as comandadas de Marcos Kwiek não tiveram o aproveitamento esperado nos outros setores. Martinez, com 18 pontos, foi a maior pontuadora.
 
Com a segunda vitória em sete jogos, a Tailândia chegou a cinco pontos e passou a lanterna para a República Dominicana, com três tentos e seis derrotas. Os dois elencos só cumprem tabela.

Neste sábado (16), na penúltima rodada da Fase Intercontinental, as dominicanas têm a dura missão de encarar o Brasil. A vida das tailandesas não deve ser menos difícil. O próximo compromisso é com os Estados Unidos.

fonte: saque viagem

Nenhum comentário: