terça-feira, 10 de junho de 2014

MOLICO APRESENTA MARI PARA A TEMPORADA 2014/2015

Mari veste camisa de Osasco e se diz pronta pra atender a torcida fanática 
  Foto: Rafael Zito/Divulgação


Títulos e prêmios não faltam na carreira da jogadora Marianne Steinbrecher. Campeã olímpica em 2008, Mari chega ao MOLICO/Osasco para a temporada 2014/15 e quer dar sequência a sua carreira vitoriosa no clube em que deu seus primeiros ataques como atleta profissional de voleibol. Atualmente com 30 anos, se profissionalizou na cidade de Osasco em 2000, quando tinha apenas 17 anos, e atuou pelo time osasquense até 2007. Nestes sete anos, a atleta tem como principais conquistas os quatro títulos do Campeonato Paulista (2002, 2003, 2004 e 2005) e o três da Superliga (2002/03, 2003/04 e 2004/05). 

"Estou muito feliz de voltar ao clube que fui revelada e me consagrei como atleta profissional. A expectativa é a melhor possível porque é um lugar que sempre gostei de jogar. Foram sete anos jogando em Osasco e me sinto em casa. Será uma temporada longa, com muitos jogos e campeonatos e precisamos nos manter bem o tempo inteiro. Acho que tem tudo para dar certo a formação deste novo time e venho para ajudar e fazer o meu melhor em quadra. Chego com o objetivo de conquistar títulos e seguir crescendo como jogadora", afirmou Mari.

Além das conquistas coletivas por Osasco, Mari foi eleita a melhor atacante, a maior pontuadora e a revelação da Superliga 2003/04, quando o clube foi bicampeão nacional. Está será a primeira experiência da jogadora sob o comando do técnico Luizomar de Moura e Mari não esconde a alegria de poder trabalhar com o treinador. “Outro motivo que me deixa feliz nesta volta é poder trabalhar com o Luizomar, que é um técnico que sempre admirei. Além de um profissional muito competente, ele é um cara muito bacana”, elogiou a atleta.

Com relação aos torcedores do MOLICO/Osasco, Mari conhece bem a paixão e vibração que transborda das arquibancadas do ginásio José Liberatti e garante entrega total ao time. “Estou voltando para casa. A torcida já me conhece e sabe como eu sou. Sou mais séria, todo mundo sabe do meu jeito, mas sempre que alguém vier falar comigo vou estar pronta para atender e conversar. Prometo dar o meu melhor dentro de quadra”, concluiu Mari. 

Com a chegada de Mari, o MOLICO/Osasco tem dez jogadoras confirmadas para a temporada 2014/15. Adenízia, Thaisa, Camila Brait, Gabi e Marjorie renovaram seus contratos e o clube já oficializou as contratações de Diana (ex-São Caetano), Samara e Lara (ex-Pinheiros), e Ivna (ex-SESI). Depois da primeira passagem por Osasco (2000 a 2007), Mari atuou por Scavolini Pesaro, da Itália (2007-2008), São Caetano/Blausiegel (2008-2010), Unilever (2010-2012), Fenerbahçe Acibadem, da Turquia (2012-2013), e Banana Boat/Praia Clube (2013-2014).

fonte: melhor do vôlei

Nenhum comentário: