sábado, 14 de dezembro de 2013

MOLICO/NESTLÉ MANTÉM A LIDERANÇA VENCENDO O UNIARA/AFAV

 João Pires/FotoJump

As meninas de Luizomar de Moura foram obedientes e não deram chances para o azar diante do Uniara/Afav, no compromisso desta sexta-feira (13), em Osasco (SP). Com exceção do terceiro e último set, os demais foram tranquilos para o Molico, que fez bem o dever de casa para aplicar 3 a 0 (21/09, 21/16 e 21/19), segurando por mais uma rodada a liderança da Superliga.

Com Camila Brait eleita a melhor jogadora do confronto, o tetracampeão brasileiro foi a 28 pontos e abriu quatro pontos de frente sobre o Vôlei Amil, que assumiu de forma provisória a vice-liderança. Por sua vez, as comandadas de Sandra Mara Leão permaneceram com dez e na 11ª posição.

O time do José Liberatti entrou com uma novidade para a disputa: Ingrid jogou no lugar de Malagurski. Apesar da troca, a equipe manteve o padrão de jogo e foi agressiva o tempo todo. Como consequência, abriu rápido um caminhão de vantagem. Em parte, pelo belo trabalho de Adenízia no bloqueio. Mas foi com um ponto de Sheilla que o Molico fechou em 21 a 9.
 
O Uniara usou a parada entre os sets para colocar a cabeça no lugar. E deu certo. Com Helô, o ataque das meninas de Araraquara incomodou mais, o que fez a partida ficar mais equilibrada na primeira metade. Sheilla, porém, apareceu bem na linha de frente. E foi neste setor que as osasquenses construíram a vitória na segunda parcial por 21 a 16.
 
Com 2 a 0, o Molico relaxou de vez no início da terceira parcial. O Uniara se aproveitou bem e tomou o placar para si. Mas a alegria das visitantes durou até o 11º ponto. No bloqueio firme de Caterina Bosetti, as anfitriãs colocaram ordem na casa e viraram. Daí em diante, foi só administrar a partida para faturar a décima vitória na competição.
 
Único invicto, o time de Thaísa e Sheilla volta a jogar na próxima segunda-feira (16), no José Corrêa, com o Barueri. O confronto tem início às 19 horas (de Brasília) e é válido pela 11ª rodada. Dois dias depois, a equipe de Sandra Mara busca um final mais feliz com o Banana Boat/Praia Clube, que joga em Araraquara (SP), às 21h30. 

fonte: saque viagem

Nenhum comentário: